sábado, 20 de outubro de 2007

A fôrma e o conteúdo eu

Ele não leu o livro, ele não leu o livro.Talvez se assim o tivesse feito, entenderia que a metafísica do mundo é externa a sua consciência medíocre do que seja a realidade das coisas.
Ela não leu o livro, ela não leu o livro. Talvez se assim o tivesse feito, compreenderia que a linha tênue que delimita o senso crítico e a falta da educação, está justamente relatada na última página.
O Serra não leu o livro. Foi isso o que ele fez. Dormiu nas aulas de antropologia, afogou as mágoas no horário da sociologia. Talvez se Serra tivesse lido o livro, ao invés de metê-lo nos fundilhos, entenderia que as coisas na educação vão muito além da puta que nos pariu.
Acho que o FHC leu o livro, mas acho que a maconha atrapalhou um pouco.
Se o Lula tivesse lido o livro, talvez perdesse muito tempo na faculdade, talvez não. A teoria pode afastar a noção prática das coisas? Não sei.
Muitos idiotas saem da faculdade acreditando que o importante esteja mais na fôrma do que no conteúdo. Muitos alienados esculacham no conteúdo em detrimento da fôrma.
Só sei que pela fôrma e pelo conteúdo atuais no meu cérebro, sou uma idiota que ainda não sabe de nada.
Ai meu Deus, alguém tem umas bolinhas aê?
Segura a onda Camila...
Toma café que passa.
PS: é fôrma mesmo e não forma.

Nenhum comentário: